468x60

Pra sempre...

13 de julho de 2011
Tem dias em que você se emociona com a vida e agradece instantaneamente a Deus por tudo que tem. Hoje, vi minha melhor amiga chorar porque eu disse a ela que iria embora no final do ano. E isso, eu garanto, não tem preço. Muitas vezes, você faz coisas que te fazem refletir no que você está fazendo a sua vida e a de todos ao seu redor, no quanto você está sendo boba, ou infantil. Em dias assim, aprendemos a dar valor a cada gesto, cada demonstração de carinho que em dias normais passariam despercebidos.
Também em dias assim é que vemos o quanto as pessoas que mais esperamos carinho nos ignoram, pessoas que você acredita que são as merecedoras da sua gratidão, mais na verdade não são, pessoas que normalmente seriam as últimas que você esperaria esse tipo de tratamento. Essas ausências de carinho acredite, nunca passam despercebidas. Agradeço a Deus todos os dias pelos amigos que tenho, por cada bom dia te animando nos dias mais tristes, por cada abraço, cada conselho, cada elogio, por perguntarem se você está bem mesmo que seu motivo para estar mal seja completamente ridículo, por cada ajuda mesmo que seja uma causa perdida, por simplesmente me escutarem quando eu to um poquinho só afim de desabafar, por me darem um sorriso, até mesmo por canterem músicas tristes quando a última coisa que eu quero ouvir é música triste (¬¬'), por me darem uma bala e ou refri e ou dinheiro e ou risoles, por me chamarem no msn mesmo que seja pra falar nada com nada o dia todo. A cada pequeno mas nunca insignificante gesto é que vemos o quanto existem pessoas que gostam de você do jeito que você é, mesmo te conhecendo pouco. Obrigado meus amoores, por existirem e alegrarem a minha vida.

Por: Larissa Roberta

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !