468x60

Party \o/

5 de julho de 2011

Nesse fim de semana fui a uma festa, num lugar onde nunca tinha ido, mais era louca pra conhecer. Sabe quando vc está naquele dia em q a sua autoestima ta lá embaixo? (meio deprê). Pois é, eu tava assim. Sentia a necessidade de dançar, precisava de uma festa. Mais eu tinha ido só pra me divertir mesmo, sem segundas intenções. O incrível é como tem pessoas (caras) q não se tocam disso. Mas tudo tem seu lado ruim certo? Apesar de alguns sem noção, festa é sinônimo de conhecer gente nova. Conheci 2 caras suuper legais, que fizeram a festa ficar mais interessante (no bom sentido, claro). Garotos que me fizeram rir muito, aprender um pouco mais sobre rock e como beber faz você “entrar no clima”. Garotos que apesar da idade (que eu não acreditei) pareciam adolescentes, que achavam que estavam o tempo todo incomodando, mas na verdade só traziam mais alegria (loucura) pra festa. Sendo tocando bateria no ar ou sacudindo a cabeça, vez ou outra nos imitando ou cantando Luan Santana (q eu ñ gosto pow! kkk’) no meio de uma música do AC/DC (ahm?). Enfim, é uma das maiores provas de que festa não é só “passar o rodo geral”, e não significa tbm q toda festa vc tem que ficar com alguém. Quem sabe um dia as pessoas reconheçam os verdadeiros valores da vida.

Beeeeijo :*                                 
                                              Por: Larissa Roberta

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !