468x60

Muleque doido- Projota

26 de julho de 2011
Música do mês ! 
Já sei que o mês ta no final e tal, mas como eu to entrando no blog com pouca frequência nem lembrei de postar a música desde mês.
Não escolhi essa música por um motivo especifico. Acho que a música é real, é engraçada, é até um pouco maloqueira-confesso-, mas eu gostei. Acho que quem não conhece vai gostar também.

Eu já nadei na caixa d'água da escola e vi,que não devia beber água dali.
Já li o suficiente pra aprender a escrever,vivi o suficiente pra aprender a viver.
Já desci a ladeira da rua de rolimã,já beijei uma mina e depois beijei a irmã
Já roubei chocolate no mercado, e danone.Já abri orelhão por não poder pagar telefone;
Não, já dei calote um dia, mas já tomei bem mais,já aprendi que nem todos os homens são iguais.
Já dei murro na cara e já tomei na minha.Já pulei muro pra escapar dos coxinha.
Já, já joguei capoeira, já lutei karatê,já deixei de comer pra poder comprar um CD
Já vivi nela e também já saí da lama.Já catei latinha pra jogar fliperama.Então...
Agora eu tô pronto pra você.Pra fazer tudo por você, mulher.
Eu sou muleque doido memo,já fiz de tudo nessa vida,agora eu faço o que você quiser.

Já tive catapora e um cisto no joelho,já testei meu azar tacando pedra num espelho.
Já acreditei em Papai Noel, já desacreditei.Já acertei algumas vezes a mais do que errei.
Já vi a oportunidade de ganhar um dinheiro,mas prejudicaria alguém que trampou o mês inteiro;
Já fui testado por alguém que eu sinto lá em cima,já fui jogado ao chão junto com a minha auto-estima.
Já perdi gente importante pra mim,já vi na minha frente o semblante do fim.
Já me reergui, já me despedi do chão.Já fui o último, já fui o vice, hoje eu sou campeão. Já joguei capoeira, já lutei taekwondo,já fiz sofrer e já me fizeram sofrer por amor.
Já sofri preconceito por causa da cor,E já provei pra esses: tô com meu valor.
(...)Eu já sonhei até em ser jogador,mais que isso: eu já treinei, tentei, não deu, larguei, falô;
Já disse algo que depois me arrependi,e já vi alguém arrependido por não me encontrar mais presente ali.
Já fui católico, evangélico, já fui ateu,duas horas depois eu implorei perdão pra Deus.
Já parei de calcular, deixei acontecer,já entendi que tem coisa que não dá pra entender.
Já vi uma arma carregada no alcance da mão,já questionei minha existência nesse mundo vão.
Já recebi minha missão, já me realizei,Já me perdi, até que te encontrei, agora eu sei.
Já joguei capoeira, já lutei kung-fu.Já fui mandado e já mandei alguém tomar no c*
Já falei palavrão, se não falei, falei agora.Se tu tá pronta então vamo embora(...)


por:AlineMasera

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !