468x60

ser NERD

8 de julho de 2011
Chamam de nerd aquelas pessoas que não tomam porre, que se preocupam com os estudos, que não inciam o final de semana na sexta;chamam de nerd aquelas pessoas que não vão em festas todo final de semana, que não fumam, que não usam BIG correntes no pescoço; Chamam de nerd aquelas pessoas que não se preocupam em ser popular;Chamam de nerd pessoas que não brigam, que não se preocupam com a opinião alheia, que se vestem como se sentem bem, chamam de nerd aqueles que não ficam com meia duzia de pessoas em uma única noite.Por fim,chamam de nerd aquelas pessoas com quem os pais tem preocupação, aquelas que os pais sabem cada passo, aquelas que não mentem, que não tem segredo com seus responsáveis. Ok, pode tacha-los de nerd.
  Eu chamo de imbecil, retardado, vadia, idiota, ignorante, burro... Quem toma porre, quem se chapa, quem transa com qualquer um, quem sai todo dia, quem rouba, quem mata, quem briga, quem maltrata, quem não da valor pras coisas que tem, quem só anda de roupa de marca... Pode dizer que é inveja, porque eu sei que não é.E tenho muito orgulho em não ser assim. Sim,as vezes brigo com meus pais porque eles tem preocupações comigo em excesso, e mesmo as vezes sendo difícil de entender, eu sei que o nome disso é AMOR.
   Pode dizer que vocês vivem, porque eu sei que na verdade vocês simplesmente vegetam.
   Agora saibam que os tais ''nerd'' estarão vivos daqui 20/30/40/50 anos que seja.E os populares, os baladeiros, os que fazem rachas, os que se chapam...Esses eu não sei nem se estarão vivos amanhã.


por: AlineMasera
 

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !