468x60

Estou aqui

18 de julho de 2011
Não existe nada melhor no mundo, do que saber que as pessoas que você gosta estão do teu lado incondicionalmente, e independentemente das escolhas que você fizer.
 É tão bom saber que as pessoas vão te apoiar.
Triste, é saber que isso é só teoricamente, pois na prática, sabemos o quanto estamos sozinhos, sabemos que quando fizermos uma escolha e ela sair errada, vai ter muita gente dizendo:''eu te avisei'' e talvez nenhuma pra dizer:''vamos dar um jeito nisso juntos, e tudo ficará bem'', porque é muito mais fácil jogar uma pedra, e quebrar um telhado, do que dar seu suor e seu tempo para fechar a goteira.
     Talvez não seja possível escolher quem se aproxima de nós, mas com certeza é possível escolher quem vai permanecer do nosso lado ou não. Eu diria pra vocês reciclarem muito bem, quem são as pessoas com as quais você compartilha seus sonhos, seus sentimentos, suas vontades e seus segredos;


E você, que tipo de pessoa é? É aquela que diz:'' Estou contigo incondicionalmente''
ou é o amigo que diz: ''eu avisei''???

''aonde você estiver, estarei...Para sempre amigo!''
Rosa de Saron
                                                 por:AlineMasera

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !