468x60

inverninho gostoso!

20 de julho de 2011
  Ah como eu adoro dia de chuva (mentira). Todo mundo sabe que quando eu tenho escolha não saio dia de chuva; Na academia eu só apareço quando tem sol (ou quando eu tenho que lavar a louça, ai eu vo pra acdemia pra não lavar a louça, com chuva ou sem chuva).
  Dia de chuva também nem é tão ruim, porque da pra dormir, a chuva depois que passa tem cheirinho bom (no verão), alem disso, é só convidar uns amigos, fazer pipoca (no micro pra evitar queimar), manda todo mundo seca os pés antes de entra na tua casa, e coloca um filme. Tem coisa melhor?
   Agora falando do frio. Que coisa mais gostosa...mulher se enche de roupa e ainda sente frio, pra não dizer que se acha gorda,e mal pode se mecher; As pessoas não entendem a nossa mania de querer mostras as curvas, o que as roupas de inverno nos impedem.
  Frio é bom, eu gosto pra durmi. Mas mulher sente um frio horrivel nos pés, bem complicado isso. E meia nenhuma é capaz de esquentar. Por isso deixo a dica: escalda pés antes de dormir !
               Pra finalizar, olhar os pingos de chuva na janela, e imaginar uma GIF para o tumblr com você mesmo são momentos ''mastercard'' (pra que não entendeu: ''não tem preço), e são só os dias de inverno que podem lhe proporcional essas reflexiões. HUASHSUAHU

por:AlineMasera
 bjj

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !