468x60

Alone

27 de setembro de 2011
Caaara, ultimamente anda me batendo uma puta falta de criatividade (deve te dado pra nota né >.<) . Normalmente escrevo textos (inspiradores) no blog quando estou nos meus extremos, tipo muito triste ou muito feliz, e ultimamente to numa monotonia desgraçada (kkk'). Parece meioestranho até, às vezes vejo alguma coisa, tipo no facebook, que me deixa meio desanimada, mais não é pra tanto. E muito feliz, faz teempo q não escrevo por tamanha felicidade. Eu poderia usar a desculpa da falta de tempo, mais tempo eu tenho, o que falta mesmo é um sentimento forte o suficiente pra fazer desabrochar essa inspiração que eu sei que tenho >.< Ultimamente parece que tem um vazio sabe, parece que me falta algo (ou alguém) pra preencher esse vazio, é eu já tentei preencher com comida mais o efeito foi passageiro (kkk). Me lembro da época em que eu acordava feliz, ia pra escola feliz (é, pois é), agora levanto sentindo nada, só um desanimo pra tudo, logo eu que sempre fui tão animada, feliz (até demais). Sinto falta dessa minha época feliz, quando eu me sentia feliz, agora só escuto todos me dizendo que estão mal, vejo pouco a pouco meus amigos se afastando de mim e de todo mundo, vejo em silêncio meus amigos fazendo novos amigos e esquecendo dos antigos, vejo pessoas ficando bravas por nada. Saudade da época em que meu celular não parava de tocar o alerta irritante de mensagem chegando apesar de irritante eu adorava, de quando todo domingo eu tinha o compromisso de ir até a praça falar m*rda o dia todo e voltar de noite, de quando eu passava a tarde toda no msn falando mais m*rda em vez de trabalhar, saudade de quando o mundo fazia sentido pra mim... Agora eu só vejo os outros rindo enquanto fico calada perdida em pensamentos e quando me vejo no futuro cada vez mais próximo, me vejo sozinha, pq é assim q eu estou me sentindo.

                                                            
Tumblr_llwv53hp9h1qf0fg6o1_500_large

Por: Larissa Roberta

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !