468x60

eu sou...

22 de setembro de 2011

Sou tímida, emotiva, risonha, amo quem não me ama, choro quando minha melhor amiga chora, só digo que amo quando realmente amo, não sei dizer não, gosto de coisas que poucas pessoas gostam, vejo e jogo futebol, sonho, crio situações na minha cabeça que provavelmente nunca acontecerão, não me acho bonita, não me sinto amada, sou egoísta, tenho medo de magooar os outros, não consigo falar com quem não conheço, amo quem me faz rir, não vivo sem música, não durmo sem antes pensar em algo que eu queira que aconteça e eu mudo minha personalidade, minha atitude, meus pensamentos, meus gostos frequentemente…Sou diferente, talvez esquisita e não me encaixo na sociedade porque de verdade? A Sociedade não esta pronta pra mim.
- Bia Maciel
por:AlineMasera

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !