468x60

ê Saudade !

6 de setembro de 2011
Não faz sentido uma pessoa entrar na sua vida pra sair! Não faz sentido alguém só fazer parte da tua vida pra te trazer saudades e lembranças...Isso é um pouco, alias, bastante, desconcertante!
Não gosto nem um pouco da sensação de sentir falta de alguém. Não há lógica nisso.
  Sim, me revolto com a saudade, com a ausência, com estar ali, e em questão de segundos ''não estar mais''.
É a morte, é a distância, é a mudança... tudo isso leva as pessoas cada mais longe da gente, e nós nada podemos fazer para impedir, ou podemos, e não fazemos. Orgulho? Talvez. Mas o que podemos fazer contra a morte? Contra o vazio eterno, contra o espaço embranco? Porque as pessoas nascem pra morrer? Porque missão? Porque tarefa? As pessoas devem fazer parte das nossas vidas deixar marcas, e continuar ali; Aquela história de 'nunca mais', um rosto, um beijo, um abraço, um perfume, uma voz, um olhar, um grito, uma canção, isso me aterroriza, me consume, me destrói!
 Quando sinto saudades me aperta o coração, me da vontade de procura, de grita, de chora, de chama, de ligar, se a pessoa ta viva tu pega o telefone e liga. Quando a pessoa morre tu liga, liga e ninguém atende...
Não se trata só de ''homens (ou mulheres)'', são saudades de crianças, de cachorros, de idosos.
   Saudade é bom quando agente mata, pega, abraça, morde! Saudade enche os olhos d'água, o coração de tristeza, uma sensação ''cretina'' de que tudo que foi vivido foi completamente em vão.
Por:AlineMasera
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !