468x60

caixinhas de surpresa...

20 de setembro de 2011
  Claro que meninas são uma 'cebola' com várias camadas e tal...Mas hoje eu descobri, quer dizer, hoje não, venho percebendo, o quanto os meninos são interessantes...
Todas as meninas ''dizem que eles não crescem nunca'', porem , eu vi que os culpados dessa falta de amadurecimento, somos nós mesmas...Se você souber conversar, não interessa o assunto, eles vão te levar a sério, vão rir com você, e vão acabar se interessando por aquilo também. Os meninos são inteligentes,sim.
   Alias, as melhores notas em matemática da minha turma são de meninos,quando eu preciso de ajuda em alguma matéria que inclua calculo, eles me ensinam, me ajudam qual a maior paciência do mundo...e ainda perguntam: ''oi Line, como você se saiu na prova?'', quando eles não sabem do que se trata, e não podem me ajudar, sempre se sentem um pouco culpados, e vão pesquisar na internet sobre o assunto, pra mim poder ter um maior entendimento sobre aquilo. e não só esse ano, todos os anos...Os meninos que se mostram tão desinteressados, aqueles só falam besteiras, e que não estão ''nem ai'' para nada, essa história não é bem assim.
  O problema é todo nosso, que não procuramos saber o que eles querem da vida, ou o que eles fazem...a culpa é nossa que não perguntamos nada sobre coisas sobre o meio ambiente, sobre os animais, sobre noticias que vemos na TV.
  Nós que não nos aprofundamos na vida de verdade e só falamos besteiras porque acreditamos que eles só saibam falar isso também.
por:AlineMasera

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !