468x60

Estou procurando...

27 de setembro de 2011
alguém que me ame tanto quanto, ou mais que você. Alguém que dê risada do meu humor de mudanças frequentes, que me escute, que respeite meu desanimo, e que aceite minhas crises de ciume e mal humor. Que mesmo que não concorde com a minha opinião, mas a ouve mesmo assim... To procurando alguém que esteja comigo e que dê risada comigo como você faz, que me pegue no colo, que me chame de gorda e que me mande tirar a mini-saia,que me ouça brigar por isso...Que me chame a atenção e que esteja comigo sempre. Que perdoe os meu erros e minha palavras mal colocadas, mas que independente disso não desiste de mim, quer ta comigo,chora de emoção com as minhas pequenas conquistas, me da beijo de boa noite e me cobre... que corre e acredita em cada uns dos meus sonhos comigo. Que sabe, e me empurra,crê que posso ir bem mais longe do que imagino.Que sai correndo em desespero pra me defender de uma aranha, enquanto eu grito desesperadamente.Que ame meus defeitos, e nunca nunca no mundo irá desistir de mim...procuro alguém assim como você Pai.
AlineMasera

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !