468x60

Eu sou assim...

28 de setembro de 2011
sou igual a você : diferente. Isso porque é normal não ser igual.
   Gosto das coisas do meu jeito, e me irrito profundamente se isso não acontece.Não peço desculpas.E procuro nunca me arrepender do que faço, julgo que não vale a pena, se torturar pelo que passou, então procuro sempre tirar um lado positivo, fazendo assim, com que o acontecido tenha valido a pena.
  Quem me conhece não me ouve falar muitos palavrões,mas, em pensamentos já mandei todos para o inferno.
Não gosto de rotinas, nem de expectativas, levar susto me mata, decepções me abalam no momento, mais eu esqueço com facilidade. A morte me revolta profundamente, é uma da coisas que eu não quero entender e não me interessa fazer sentido. Morrer é o fim, independente do que vier depois.
  Deus é o centro do universo eu sei,mas as vezes eu o questiono,e não considero isso pecado. Deus me deu inteligencia, me deu certezas, mas também me deu duvidas...
   Acredito e gosto de coisas que ninguém acredita, que ninguém gosta!
Música pra mim não tem estilo, não tem cantor. Música simplesmente tem letra e melodia, e é isso o que eu avalio para gostar dela ou não.
   Sou inquieta, grossa, estressada, pavil curto, brava, baixinha, estúpida. Mas tenho um coração muito grande, choro por problemas alheios, rezo todas as noite implorando perdão a Deus. Fecho os olhos e imagino um mundo do meu jeito. Sinto saudades,sinto desejos, tenho angustias, tenho medo.
Medo.... essa palavra me persegue, me assusta e me consome tanto quanto a palavra morte. Ambas começam com M, ambas são o meu ponto fraco. Tenho medo de sofrer, medo de machucar, medo de ser machucada...
   Palavras pra mim ferem mais que atitudes, pois palavras são o que você sente, o que você pensa, o que esta no teu coração, enquanto atitudes são feitas por impulso, vontades de momentos... coisas passageiras, que muitas vezes trazem arrependimento e orgulho.Mas palavras... palavras são coisas que a boca diz e que o coração e a mente já escondiam a bastante tempo.
  Uma hora eu quero muito, outras nem tanto. Acredito e desacredito facilmente.  Terá que interpretar meus sinais. Sou cheia deles. Quando eu teimo em alguma coisa,não adianta insistir não vou mudar de ideia, nunca, ou eu mude, porque não? Mudar de ideia não significa não ter personalidade, significa saber quando se esta errado, e estar tentando fazer o certo. Mudar de ideia e aceitar opiniões alheias é ser flexível.
    Não consigo me descrever, sou feita de coisas ''relativas.'' Minhas atitudes dependem do tempo, da hora, da pessoa, do momento, do clima, do sol ou da chuva... Sou inconstante, imprevisível...e muitas vezes não me intendo. Me machuco comigo mesmo... sou uma decepção pra mim...
alinemasera

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !