468x60

Hoje eu me perdi

1 de setembro de 2011
Peguei o ônibus e desci na parada errada. Não demorei muito achei a faixa e estava salva, só segui ela até em casa, foi fácil, nenhuma história pra conta se não fosse a experiência.
   Seria bom se eu tivesse ''realmente perdida'' (seria bom e desesperante de fato), porque ninguém se encontra se não se perde. Lógico que isso não vai mudar por completo a minha vida, mas talvez perdida mesmo, sem rumo, sem noção de aonde eu pudesse estar, poderia sentir a preocupação de alguém, pudesse ver quem ta comigo, ver como eu iria lidar com a situação, ver o que aconteceria dali pra frente. 
    As pessoas precisam se perder pra se encontrar, precisam passar por situações difíceis pra ver o quanto ela podem suportar. Hoje eu me achei sozinha, ontem, antes de ontem, eu resolvi meu problemas sozinhas, é sempre assim...! SOZINHA. 
   Deve ser por isso que gosto de abraço,e beijo na testa. Sinto que desse forma estou sendo protegida. Proteção, é ter alguém do teu lado, alguém pra ti chora, as vezes o travesseiro nem sempre é suficiente. Beijo na testa, abraços, faz com que 'eu' me sinta bem, me sinta segura, faz com que eu ache que nunca ,nunca, nunca irão me abandonar, mesmo que cinco segundos depois eu já esteja novamente sozinha, o que importante é que por um instante eu me senti importa pra alguém.
  Beijo, (boca a boca) que tu se sente ''usada'' porque geralmente é ''beijo, e segue teu rumo'' ,sem afeto, sem contato, sem nome, sem telefone, sem endereço, simplesmente SEM !
Sim, eu sou carente! E achar alguém que precise de mim é aquela história de: uma agulha num palheiro.
Achar o caminho de casa num lugar completamente desconhecido, é muito mais fácil !!
''porque eu quero te perder pra mi encontrar, viver e ver acontecer, me transformar. Se eu desaparecer, pode apostar que nada vai me convencer a me SUFOCAR! Te perder pra mi encontrar, 
nada vai me sufucar!''
Sandy&Junior




Por:AlineMasera

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !