468x60

Espelho Meu- Papas da lingua

30 de agosto de 2011

Existe uma música que expresse o que você sente HOJE? A minha é esta!
Perdi os anos todos,em cada ano mais um pouco da virtude que todo homem traz...Gastei o tempo todo a desprezar paixões,do rancho imenso e fundo do orgulho eu fui o capataz(....)Ah, onde está o meu você?Ah, ah, ah, ah, ah... onde está o meu você?Sei que ninguém vai perdoar,nem mesmo há o que perdoar,É mesmo assim.E desejei amanhecer em paz,em outros tempos atrás,pedindo a Deus que para amar não fosse tarde demais.Ah, espelho meu,Ah, ah, ah, ah, ah... existe alguém mais triste do que eu?(...)Sonhei os sonhos todos,imaginando o céu e dele fui seu prisioneiro em cela de papel(...)jogo de jogar,Com A E I O U,e penetrei naquelas almas,Olhos de Capitu(...)

por:AlineMasera

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !