468x60

e então...

6 de agosto de 2011
  Já era dia, a janela já estava aberta, e os raios de sol entravam...Embora estivessemos no pico do inverno, o frio e o sol proporcionavam um dia bom. Com uma temperatura ideal, e uma sensação de estar em todo lugar menos em casa.
  O dia parecia perfeito.. era sabádo, então não fiz questão de acordar cedo. Logo depois levantei e tratei de colocar uma roupa confortável. Eu não tinha a pretensão de sair de casa, mesmo o dia estando perfeito lá na rua...e diga-se de passagem, fazia um bom tempo que eu não saia pra rua...um dos motivos era a falta de companhia... alguém que dissesse:'vamos', e só nós dois seria o suficiente para dar uma volta divertida na quadra.Portanto, permaneci em casa...
  Coloquei umas roupas no lugar, organizei o quarto, e resolvi tarefas as quais estavam pendentes...Eu estava precisando disso. Lavei também alguns calçados...
   Após aquele monte de tarefas,ajudei minha mãe com algumas mudanças na casa... lógico que eu não esperava reconhecimento por isso. Ainda mais quando eu sei que ela tinha acordado com o pé esquerdo... era um daqueles dias que ela queria matar quem cruzasse o caminho dela. Duas ou três palavras mal colocadas, era motivo dela jogar cinco pedras em você, como se as pedras não fossem suficiente, ela ainda gritava. Eu sei, todos temos dias assim...TODOS...
   Tentei fazer alguns trabalhos da escola, mais eu estava sem cabeça pra isso... queria só alguém pra conversar, mas alem disso eu estava sem assunto, e como se não bastasse, eu estava enjoada se mim mesma, eu enjoei do meu jeito, do meu perfume, do meu cabelo, das minhas roupas, da minha voz, da minha forma de escrever... eu estava querendo me jogar fora, é, isso era uma boa idéia; mas como eu viveria sem mim depois? Bom, simplesmente não viveria. Sentiria falta das minhas ideias mal colocadas, sentiria falta das minhas virgulas, dos meus sorrisos, dos meus olhos, sentiria falta do meu senso de humor, daquele jeito de rir sozinha, de dançar na frente do espelho, de me chamar de feia, e logo depois me admirar, sentiria falta de muita coisa que eu odeio em mim; e isso eu não suportaria.
   Decidi então  colocar todos os meus pensamentos em um texto.Sem acrescentar e nem tirar nada do meu dia...


por:AlineMasera

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !