468x60

Pai

14 de agosto de 2011
De todas as palavras do dicionário não há nenhuma como ''pai''. Pra mim isso lembra, proteção.
De todos os super-heróis, não há nenhum que sem nenhum poder, soube sempre me salvar...pra mim ''pai'', é alguém que eu adimire, e muito.
De todas as pessoas da minha vida, não há nenhuma que sempre esteve e vai estar comigo. Pra mim, 'pai' é TUDO!
De todas as histórias baseadas em fatos reais, que li, vi, e ouvi, não há nenhuma que me emocione tanto quanto a tua,Pai.
De todas as músicas que eu conheço...as melhores quem me apresentou, foi você ! Pai, pra mim tu é a melodia...
De todas as coisas boas da minha vida, você certamente é uma das melhores.
E quando se trata de você,'PAI', todas as palavras do dicionários são insuficientes, nem todos os super-heróis tem os poderes que você tem,nem todas as pessoas significam tanto pra mim, nem todas as histórias, são lindas, nem com todas as músicas do mundo, poderia fazer nossa trilha sonora, nem todas as coisas boas, são tão boas quanto você. Tudo que eu falo parece envão,parece insignificante, parace tão pequeno, comparado com tudo que sinto...Com tudo que você representa pra mim.
  Apesar de termos nossas desavenças as vezes, eu sei que não há ninguém no mundo que esteja sempre comigo incondicionalmente quanto você.
 ''eu te amo'' é pouco perto do que eu sinto.

Quem não respeita o pai, não respeita ninguém, 
porque o homem de verdade vai ser pai também !
CharlieBrownJr


Por:AlineMasera

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !