468x60

gosto das pessoas !

1 de agosto de 2011
Não sou cega. Vejo sim defeito nas pessoas, mas eu também vejo as qualidades; Vejo as atitudes boas, vejo o lado delas, procuro entender e não julgar. As vezes julgo sim, as vezes acerto as vezes não.
Mas vejo bondade, vejo honestidade em cada ser que respira (principalmente cachorros), lógico que também vejo maldade, mentira, falsidade...
Bem, o que eu quero dizer é que alguma pessoas não entendem esse meu jeito de me dar bem com todo mundo, de conversar, rir, e conviver com todos.Não sou perfeita.Simplesmente sei que as pessoas tem sentimentos por tras de cada ação,e isso faz de mim uma pessoa tolerante ! Alguns podem até achar que sou falsa. Mas não,eu apenas tento entender as pessoas,como gostaria que elas me entendessem. Dou pitaco sim (só eu sei como gastaria de ficar quieta as vezes).É fato que se eu ''quebrar a cara'' com elas, eu posso até desculpar (como sempre), mas nunca mais vou ser a mesma com a pessoa. Vou tentar evitar de fala no que aconteceu. Mas sempre que eu tiver uma oportunidade vou sim jogar na cara o porque mudei.
As vezes eu esqueço, não guardo magoas, e isso até é bom pra mim. 
Mas tem coisas que magoam e que ferem, e não da pra ser hipócrita, nem tudo cicatriza.
 
Eu gosto das pessoas pelo prazer de gostar e não porque deu tempo de gostar delas. Tati Bernardihttp://30.media.tumblr.com/tumblr_lmp3alfPdx1qjfoswo1_500.gif


por:AlineMasera

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !