468x60

Todo Mundo- Felipe Dylon

30 de agosto de 2011

todo mundo tem um jeito de ver,todo mundo tem um jeito de ouvir,todo mundo tem um jeito de ser,todo mundo tem pra onde seguir...todo mundo sente medo e prazer,todo mundo sente frio e calor,todo mundo tem um plano melhor,de um futuro que ainda não chegou,chegou....me diz, aí, quem é você!pra me dizer se é certo ou não.Me diz, aí, só pra eu saber,quem é você na confusão.Me diz, aí, como vai ser,um mundo igual pra qualquer um,se vamos pro mesmo lugar,ou vamos pra lugar nenhum.todo mundo tem direitos iguais,uns com pouco e outros com muito mais.todo mundo tem direito a viver,com saúde, liberdade e paz.todo mundo tem a sua opinião,todo mundo tem a sua religião,todo mundo tem chance de errar,pra ter chance de também pedir perdão(...)todo mundo e o mundo todo e ninguém,todo mundo e o mundo todo também(...)


por:AlineMasera


0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !