468x60

nem tudo a nosso favor ...

20 de agosto de 2011
 Parece que tudo dá errado, parece que o mundo te ignora, que ninguém gosta de gente, que as coisas só tendem a piorar, e ai agente espera por ''dias melhores'' ou alguém, mas quando tentamos prever o futuro não vemos nenhuma esperança, nem uma única luz, NADA!
   Agente desconta em quem não merece, briga com quem não tem culpa, fica intolerante, grosso, ignorante, e quem realmente merece uns belos de um puchão de orelha, agente fala mancinho, agente é querido... Que lógica é essa? Porque agente não exclui da nossa vida tudo e todos que nos façam mal? Porque agente precisa tanto de certas pessoas que apenas fingem que se importam? E como saber quem realmente se importa?
   Quem se importa corre atras, larga tudo, faz de tudo pra ta perto... cobra! mas...agente não dá valor né?
   Fuja, se esconde, demore pra responder, não responde, ignora, some, vai embora, ai tu vai ver quem realmente te quer pode perto!
   Embora você vai sentir saudades de quem não lembra de você,você saberá quem realmente gosta, quem te quer... e o mundo fará sentido, e a tristeza vai aperta, porque eu aposto que quem mais você gostaria que fosse atras, não foi...e vai doer!



por:AlineMasera

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !