468x60

Banheiro !

15 de agosto de 2011
Sim, o assunto é bem nada have. Mas sabe o que é? A questão é que hoje enquanto eu tomava banho, fiquei pensando... como pode né? O banheiro é o ÚNICO lugar que ninguém te incomoda,é o lugar onde tu fica em contato consigo mesmo,é onde ninguém atrapalha os teus pensamentos.
pensa comigo:
tu ta dormindo, ninguém respeita. Vão lá e te acordam;
tu ta fechado no quarto, ninguém respeita, ficam batendo na porta e conversando contigo;
tu ta na cozinha, tão conversando contigo;
tu ta na sala olhando tv, um vem e troca de canal, outro liga o rádio;
tu ta no computador, tem alguém lendo as tuas conversas e tua mãe te chama de 5 em 5 min.
tu vai pro quarto olhar tv, e alguém liga pro teu celular, ou tua mãe, te chama, ou vão conversa contigo, ou...
       Porem quando tu esta no banheiro, ninguém atrapalha teu cochilo, tu pode fala, e canta sozinho que ninguém reclama. Ninguém atrapalha teus pensamenos vindo puchar conversa...literalmente dentro do banheiro tu pode deitar e rolar, e ninguém te encomoda. No maximo, acontece de, de vez enquando alguém bater na porta e pergunta se tu vai demorar muito, ou quando você dorme, alguém vem perguntar se esta tudo bem, mas fora essas situações, fica no banheiro é bem tranquilo.
  O banheiro é a melhor parte da casa, quando se precisa de privacidade, quando se quer ficar sozinho, quando se quer silêncio, quando se quer ler, quando se quer coloca os pensamentos em ordem.
   Faça bom uso do banheiro, não o use simplesmente para fins de necessidade 'mesmo',use também para trabalhos escolares, conversas particulares no telefone, colocar os pensamentos e as idéias no lugar,ensaiar discursos no espelho, treinar beijo (no espelho),contar piada (pro espelho. é, o espelho sofre),  criar um cenário fotografico,chorar,ouvi uma música, e tirar um cochilo. [/FIKDIK!
por:AlineMasera



0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !