468x60

10 coisas que eu odeio em você

21 de janeiro de 2012
As vezes eu posto algumas dicas de filmes que vejo e gosto, mas tem um filme que é extremamente especial pra mim. Se chama "10 coisas que eu odeio em você" uma comédia romântica de 1999 que eu A-M-O demais, confesso que ja devo ter visto umas 50 vezes (alias é presença confirmada na sessão da tarde). Acho a história linda, clichê eu admito, mais não deixa de ser adorável. É basicamente assim, Bianca é uma patricinha popular que não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma decisão: Bianca pode namorar, desde que sua irmã, Katharina namore também. Só que Katharina é uma adolescente revoltada, que não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron o garoto novo da escola, apaixonado por Bianca, resolve pagar a Patrick Verona para sair com Katharina na tentativa de que eles namorem. Claro que o final é consideravelmente previsivel, mais a história toda é linda. A parte que mais gosto é quando ele sobe nas arquibancadas do estádio e canta pra ela "can't take my eyes of you" correndo dos seguranças, é hilário. O nome do filme se da a um poema que ela faz pra ele no fim e o poema é esse:

"Odeio o modo como você fala comigo e o modo como você corta seu cabelo.
 Odeio o modo como você dirige o meu carro e odeio quando você me encara.
 Odeio suas enormes botas de combate e o modo como você lê minha mente.
 Odeio tanto você que isso me deixa doente e até me faz rimar.
 Eu odeio... odeio o modo como você está sempre certo.
 Eu odeio quando você mente.
 Eu odeio quando você me faz rir e mais ainda quando me faz chorar.
 Eu odeio quando você não está por perto e o fato de não me ligar.
 Mas mais que tudo, odeio o fato de não conseguir te odiar nem um pouquinho, nem por um segundo, nem mesmo só por te odiar. "


(perfect *-*)

Bom é isso, a dica está dada até a próxima :*

Por: Larissa Roberta

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !