468x60

BBB 12

18 de janeiro de 2012
  Só estou entrando no assunto porque ninguém fala em outra coisa. Eu acho assim que os idosos que olham esse reality são desocupados, eles podiam estar fazendo tanta coisa e param na esquina falar da vida do povo do BBB. Os jovens olham pra ter assunto, ou pra esquecer dos namorados que não ligam, e os meninos, meninos quase nem olham e quando olham, não são tão meninos assim...
Pra ser bem sincera desde que esse BBB começou eu nunca olhei, só fico sabendo das coisas que acontece porque o povo só fala nisso e idolatra aquele bando de put* mostrando o corpo.
  Eu não sei como mas as pessoas tem uma necessidade de estar por dentro da vida alheia, e olhando o BBB se sentem lá dentro, ou pelo menos se sentem parte de tudo que passa na TV, é como novela, onde tu se identifica com as pessoas, com a história, sofre, chora e ri com as pessoas ali na TV.
   Eu nunca olhei uma novela até o fim, eu nunca olhei uma série até o fim, mas não é porque e não goste,mas é porque demora, não consigo me prender a isso, por isso prefiro filmes, onde o desfecho é rápido e rasteiro como dizem.
   As pessoas em geral estão muito alienadas pela Globo, principalmente os idosos que se envolvem com a novela, com o BBB e com a rotina. 
  Cada sabe o que faz né, mas ficar na frente da TV esperando a próxima briga, não é viver!



por: AlineMasera

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !