468x60

DE NOITE...

17 de janeiro de 2012
É só a minha casa que faz barulhos a noite ? A geladeira, o relógio, o freezers, o teto, até as paredes decidem se estalar ! E o medo ? Fica cada vez maior e os barulhos cada vez mais estridentes.
 Hoje eu acordei no quarto dos meus pais, faz umas 3 noite já que não consigo dormir no meu, os barulhos me dão calafrios, e por conta do medo, ouço até passos no corredor.
  É engraçado a forma que nossa mente forma coisas estranhas nas sombras, várias vezes leveis sustos achando que eram monstros.  A melhor parte do meu medo é, que eu não tenho medo de coisas existentes, ou bichos visíveis...Meu medo é de coisas que nós não vemos, como espíritos, não que eu acredite, mas tenho medo de que pelo fato de que eu não acredite, eles apareçam pra provar que existem, me arrepio toda só de pensar.


por:Aline Masera

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !