468x60

Entrando janeiro...

3 de janeiro de 2012
PARA DOIS MIL E DOSE
Planos e metas: nenhuma
listinha de desejos: nenhuma
coisas para comprar: nenhuma
mudar em mim: nada
mudar o visual: não
mudar a personalidade: não

 Ontem alguém me disse ''estou cheia de metas para 2012'' , pensei: ''como é triste não ter desejo nenhum, amor nenhum, namorado nenhum, vontade nenhuma, me sinto um ser de outro mundo, que simplesmente caiu em terra, vivendo uma vida que não é dela.'' Poxa, todo mundo tem sonhos, planos, metas, objetivos, rolos, namorados, sentimentos, todo mundo exceto, eu, ou eu insisto nessa mentira a tampo tempo que passei a acreditar cegamente nela, ou eu preciso de um psicologo ou psiquiatra urgentemente. Isso é um pedido de socorro, sim!
  Como alguém pode ser tão complicada ao ponto de não se entender? Como alguém pode mesmo não gostar de ninguém e querer gostar ? Como alguém pode não se apaixonar todo mês? Ou  sei lá,ninguém pode ser assim né ?! As pessoas nascem, amam, e morrem, exatamente dessa forma. E eu ?   ''Agora estou uma louca a pensar: o que a vida vai fazer de mim-fico dramático,mas fico bom- !''
   Prefiro acreditar na primeiro opção, até porque eu não ia gostar nenhum pouco de ser convidada para um cinema numa quarta-feira (dia aleatório) e dizer:''Bah, não vai dar, eu tenho encontro com meu psiquiatra hoje'' a pessoas nem ia querer saber meus motivos de visita-lo, ia só fugir. Mas eu iria jurar que não matei ninguém.
  Obvio, prefiro acreditar que minto pra mim a anos quanto a questão dos sentimentos, e sonhos...me perdi.
Me achei, por fim estamos entrando no mês de janeiro de um novo ano, e eu não tenho nenhum objetivo, to mais é querendo que  a vida me surpreenda, e um emprego, lógico.

por:AlineMasera

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !