468x60

Saudade

31 de janeiro de 2012
Ontem foi o dia da saudade, então eu pensei um pouco em tudo que sinto falta. Quando estou sem fazer nada, saudade é a palavra que mais aparece em meus pensamentos. Tenho saudade da minha família, que mora longe, saudade dos meus amigos, alguns que não vejo a tempos mas nunca os esqueci, lembro de cada um deles todos os dias. Tenho saudade da minha rotina de colégio, do recreio, saudade do inverno, do chocolate quente, do cobertor, saudade do meu amor (*-*), saudade da infância, das brincadeiras, de ganhar presente no dia das crianças, da inoscencia, da ingenuidade, da comida de vó. Saudades, saudades, saudades... Todos temos, todos sentimos e metá-las se torna o nosso maior desejo.

Obs.: Sabiam que a palavra Saudade não tem tradução pra nenhum outro idioma? (O.o)

Por: Larissa Roberta

2 comentários:

  1. pega ai! disse...:

    Ninê
    muito bacana seu blog muito coisa legal

    me add no face?

    http://www.facebook.com/profile.php?id=100003140090800

    meu msn: leonardofordance@hotmail.com

  1. AlineMasera disse...:

    Obrigada. Ja esta aceito no facebook. Bjjj

Postar um comentário

Falaê !