Ela iniciou dizendo que a filha dela teve convulsões. Começou com um ano e parou com 5.
A filha dela começou com uma simples febre e depois passou a ter convulsões sempre, principalmente nos finais de semana. Ela e o marido trabalhavam muito.
Um dia ela levou a menina ao médico e as convulsões duravam quase 5 horas. Antes de o médico chegar até a menina ela já tinha melhorado em questões de segundos. O médico disse que a menina era sadia.
Então ela decidiu recorrer a um pastor do qual também disse que a menina não tinha nada, mas que por via das duvidas iria Orar por ela.
O marido dessa senhora não entrava em igreja por nada. Um dia quando ela já morava em Gravataí a menina teve convulsões de novo, e nessa ela atrofiou um das perninhas, e os médicos disseram que ela não iria mais andar.
Mas vocês sabem, mãe é mãe, e nenhuma mãe aceita essas coisas né. Então elas foram para casa e a menina teve convulsão novamente, a senhora se negou a leva-la no primeiro hospital, e levou em outro mais longe, e enquanto a menina estava internada ela foi a igreja que estava ao lado,e pediu para o pastor Orar...e contou que os médicos haviam a desenganado, e por algum motivo o marido dela estava atras dela e ouviu.
Eles começaram a ir na igreja sempre e a diminuir os comprimidos de gardenal, por 5,4,3,2,1...Com 5 anos a menina foi a igreja com o pézinho atrofiado e queria pegar uma figurinha no chão, e a senhora falou: -Agora não filha depois a mãe pega pra ti.
-Mãe, não, depois vem um menino e pega e eu fico sem, me solta que eu consigo.
E foi o que a senhora fez, ao soltar a menina ela pegou a figurinha e disse: ''viu eu disse que conseguia''
Ela disse que não lembra do culto, que só lembra das pessoas se levantando e indo embora, e que o culto tinha terminado.Que o mundo tinha parado naquele momento.
A menina hoje é sadia, e não tem nenhuma sequela das convulsões hoje tem 29 anos.
por:Aline Masera
0 comentários:
Postar um comentário
Falaê !