468x60

Redes socais é BAILE FUNK !

16 de janeiro de 2012
É só pra mim que é complicado 'gostar' ? Hoje em dia as pessoas gostam e desgostam na mesma velocidade que comem uma barra de chocolate, porem ao contrário da barra de chocolate, isso não deixa nenhum gostinho de 'quero mais'. Acredito que isso se deve pelos ''milhões'' de meios de comunicação que nos rodeios e pela facilidade de dizer e usar as palavras sem muito pensar no significado, as pessoas estão se expondo completamente em rede sem o mínimo pudor. Isso machuca, fere e traumatiza quem ainda é verdadeiro e intenso ou quem é carente e não lê essas coisas com mais cautela.
    As pessoas acabam se perdendo no falso e verdadeiro, e acabam sem conseguir distinguir as coisas.
Na prova do Enem tinha um trecho sobre esses novos meios, que dizia mais ou menos assim: ''Relações virtuais se tornarem pessoais, é fácil, é só não se expor muito. '' Tem gente que fala muito sobre si mesmo na internet, e acaba não gerando muita curiosidade para quem não convive com você. Acho que o mistério é fundamental.
  Quando eu tinha twitter (repetindo, eu exclui) tinha uma tag assim: #aprendinosexo, meu dels, as pessoas escreviam cada coisa após a tag, nem queiram saber ! Entre outras postagens ridículas que as pessoas faziam se insinuando para os outros, coisa ridícula. Se você sair por ai falando tudo da sua vida, porque alguém vai querer se aproximar?
       Meu segundo motivo de ter excluído o twitter foi a distorção de fatos por exemplo: Eu conversava com um amigo no MSN e ao invés de escrever praça, eu errei, e de alguma forma eu escrevi praia... e o que a pessoa fez? Postou no twitter: ''vou para Praia com a @alinemasera", isso depois de já termos esclarecido que eu errei na hora de digitar.Outro exemplo foi no facebook, eu no msn disse á uma amiga:''vou encher a cara de leite hoje'' e ela postou no facebook: ''Aline Masera encherá a cara hoje'', ignorou completamente o MILK né amiga,  esses foram só um exemplos, o que acontecia eram coisas muito mais distorcidas... acreditem! Sem falar de que brincadeira internas, tornam-se publicas.
  Depois vem o facebook, com alto incidi de crianças bêbadas, meninas de 12 anos que marcam encontros, e putinh*s (perdoem a palavra) que se fazem de santas.
   E então vem a palavra 'eu te amo' totalmente desvalorizada, os homens pensam que todas as meninas são ''piriguetes'', as meninas acham que todos os meninos querem pegar elas ( e querem)... E enfim, tudo virá  baile funk!




                                                                                                                       Por:AlineMasera

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !