468x60

Ai se eu te mato!!

20 de janeiro de 2012
Opa, estou ai depois de mto tempo, portanto eu não morri, para a infelicidade de muitos haha'. Pois é, uma das coisas que marcam o verão é o "Hit do Verão". É quando alguém escreve uma música (quando definitivamente não tem o que fazer e a criatividade ta abaixo de 0) e a música vira o "Hit do verão", todo mundo canta, todo mundo dança, todo mundo despreza o fone de ouvido, vira a mais ouvida dos carros passando pela rua, nas praias... Tudo muito bom, o problema é único e simples, a música. O hit do ano passado, foi nada menos que "Rebolation", todo mundo cantava e dançava e aquela música grudava na mente de um jeito irritante (pra valer), e é essa a (maldita) intenção dos hits de verão, grudar, fazer vc cantar até sem querer cantar.  Ta mais que claro que o hit desse ano é "Ai se eu te pego" do Michel Teló, beleza pra quem gosta do sertanejo a música é boa... até um certo ponto, porque até os amantes do sertanejo universitário tem que concordar comigo, ta ficando chato pra caramba, é perseguição. Tem jogador dançando, lutador dançando, jornalista dançando, soldados dançando, daqui a pouco até eu dançarei (mentira). Não importa o canal, a rádio, o festival, o carro, o celular, o mp3... "ai se eu te pego" ta sempre lá, agora descobri que vai estar no Planeta Atlântida tbm, ainda bem que não vou porque seria uma otima oportunidade pra me jogar da tirolesa sem a tirolesa --'. No planeta de SC, eu fiquei acordada assistindo até o show do Pitbull (*-*) e quando menos espero começa a tocar no meio do show "ai se eu te pego" POR QUE?? eu me pergunto POR QUE?? bom, mais é como dizem, gosto não se discute, cada um tem o seu e respeito muito quem curte e não tenho problema com a música (pokinho só) apenas com a quantidade com que ela é reproduzida, portanto se controla ai Michel Teló porque to sabendo que nem tu aguenta mais haha'.

 

Por: Larissa Roberta

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !