468x60

Sonho

15 de janeiro de 2012
Hoje eu tive um sonho, sonho bom, mas que me fez pensar em como eu sou egoísta as vezes, como eu posso pensar só em mim, não sou fútil, não é isso. Mas é um EU interior que é um defeitão. Uma coisinha que vem de dentro e que nos faz ignorar e não correr atras de quem realmente gostaríamos de ser.  Não sei você, mas eu queria ter um coração maior, queria usar mais o coração e menos a razão, queria ser mais intensa, mas meiga...Viram? Comecei de novo ''eu queria'', ''eu quero'', ''eu sou'', ''eu estou'' , falo de MIM com a mesma frequencia que as pessoas falam de quem se ama. É como se só existisse ''eu'' e o mundo, e mesmo assim o mundo seria uma parte pequena em quem EU pensasse. E esse EU me consome, me impede de fazer feliz quem eu gostaria, e me impede de ser feliz também -talvez-. Porque meu EU, ta sempre em primeiro lugar. E pra falar a verdade tem que ser sempre do MEU jeito.
   As vezes eu queria matar esse EU, pra podermos ser nós, pra ser ele ou ela. Mas matando o EU, eu não seria nada, e não teria identidade, e nem personalidade, mas meu EU supera em grau, número e gênero o EU BOM que eu gostaria de ser...
   E mais uma vez to falando sobre mim e meus problemas, PORQUE ? Eu deveria estar falando sobre a crise mundial ou sobre a fome, a seca, a Africa, sobre o fim do mundo em 2012 ...Porem esse meu EU não acredita que exista problema maior que a existência desse egoismo.   No final das contas o sonho me fez acordar, e enxergar tudo que eu já sabia. Mas isso não significa que EU vá mudar.




por:AlineMasera

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    uuuuui que sonho foi esse hein???

  1. Anônimo disse...:

    Faz uma postagem contando o sonho.

Postar um comentário

Falaê !