468x60

História de MSN

19 de janeiro de 2011
 AlineMasera:
-Ah!
Suspireei hoje de manhã quando acordei. O dia estava nublado, e parecia que ira chover. Abri a janela  na espera de ouvir pássaros cantando; Mas tudo que eu ouvia era os sons continuos do vento. Apesar disso, o cheiro de grama molhada, me fazia sentir novo, e cheio de coisas pra fazer. Ja eram quase 11horas quando desço para toma café. Mas o silêncio era mortal..(continua)
Alexandre: entao me sentei em um banco perto de uma mesa que me mostrava a frieza da vida ..  tomando meu café apenas penso como que fiz para minha vida ter se tornado esse rio de silencio que me insurdecia? Acho que as escolhas que não tomei e as pessoas que nao conheci me levaram ate esse momento: Sem ninguemm pra contar como foi minha noite ! Entao peguei meu jornal coisa que costumo fazer perto do meio dia para me atualizar.Eu sou um senhor de 27 anos que costumava sorrir e levar alegrias por onde andava.. I.. olha a hora tenho que pegar meu terno e ir para meu serviço ( continua )
 AlineMasera: Bom, indo em direção ao ponto de ônibus, fui observando tudo qe esatava aminha volta.
 Costumo ser um pouco distraído.Mas hoje, hoje era diferenrte.Eu estava mais sério. pensando nas coisas. E  nesse trageto percebi como era lindo o caminho por onde eu passava todos os dias.
Me perguntei como eu nunca haveria reparado na beleza daquele lugar. Quando começo a analisar, uma menina com mais ou menos minha idade saindo pra trabalhar. É quando me dou conta de que estou sem minha carteira. Volto pra casa correndo(continua)
Alexandre: para casa e aquela corrida me mostra o quanto as coisas podem ser lindas se observadas com a inocencia de uma criança. Durante o percurso correndo eu sinto como se fosse um dos outros dias que eu apenas passo pelo local sem observar nada.. Chegando em casa encontro minha carteira sobre a mesa !  Correndo devolta na esperança de pegar o onibus com aquela menina linda. Chegando na parada; a surpresa. Encontro-a sentada de pernas cruzadas esperando o ônibus. Sento do lado da linda moça abro um sorriso e tento puxar um assunto, mais como todo homem quando se encontra na presença de uma menina que chama sua atençao, falo besteira.Ela apenas olha e sorri, sabendo que eu nao sou um cara mal.e sim um homem que não teve muitas experiencias com mulheres.
alexandre : entao começamos a converssar (continua)
 AlineMasera :Assim , acabaram se passando alguns dias.agente sempre se encontrava no ponto de ônibus e convesavamos.Convidei ela pra sai.Saimos. Assim foi se passando alguns meses.Ela sempre me pareceu uma companhia bem agradavel.Alguma coisa qe eu não havia sentido antes começou a fazer parte de mim.Todos os dias eu saia sem atraso.Para encontrar a menina.E voltavamos juntos também.Um dia sem mais e nem menos.. não encontreei a menina no ponto.
 nem depois...
e nem depois...
Pensei, em ir até a casa dela.Mas e se os pais delas atendem o que digo? como me apresento?
 Eu não conseguia imaginar a minha vida sem ela.Ela dava luz a tdos os meus dias sombrios com ela não havia rotina..eu NECESSITAVA da presença dela para continuar indo em frente.Mas mesmo assim.. o medo de bater na porta dela permancia..
 Quando se passou uma semana tomei a coragem.Não se onde saiu tanta força.Eu costumava ser muito timido mas naqela segunda feira tudo isso havia indo embora.Eu apertei a campainha,rezando pra que a linda menina me abrice a porta com aquele lindo sorriso.Mas.. pelo contrário destruindo todas as minhas espectativas..Uma senhora de cabelos grisalhos, baixa, gordinha e com um rosto surrado pelo tempo,me atendeu..perguntei a ela pela menina.E ela me mandou entrar. A senhora me entregou uma carta, com o novo endereço da menina. era muito longe. Fora do Brasil, mais especificamente no canadá.Eu ñ tinha dinheiro suficente naquele momento pra ir para lá. Tentei fazer emprestimos, mas fui negado em diversos bancos. Eu estava louco. precisava ve-la. e logo.Aluguns meses depois..quando eu pensei qe eu não havia mais recursos.. apareceu a velha senhora, e obseravando meu desespero me deu o dinheiro que eu precisa. Ela
acabou com todas as economias, mas me madou atras da menina; E eu fui.peguei o primeiro avião..e sai sem Rumo. o Canada é enorme mas eu sabia onde começar.Saindo do aeroporto fui direto pra rodoviaria, me mandei pra cidade de menina.E fui a cata do seu novo endereço.Lá uma menina atendeu a porta e disse qe ela estava no salão de beleza e essa menina me mandou entrar disse qe ela estava no quarto mas qe eu podia subir até lá.Eu subi.Bati na porta.E tinha umas 5 mulheres la dentro..todas sorrindo.Quando eu entrei as mulheres sairam.E la estava minha menina,por quem eu havia virado o mundo.ela estava linda,radiante,timida.Parecia que não acreditava que eu estava la, mas eu estava!
E com lagrimas nos olhos ela veio me abraçar.
Eu não intendia. Mas, porque ela estava vestida daquela forma, ela de branco. Ela disse:''não credito que veio. Eu me acaso. Hoje, eu ja tinha perdido as esperanças de que voce viria.Eu acreditei que tudo que eu sentia, só eu sentia, que voce não viria até aque atras de mim. Ja se passou 6 meses ou mais, nunca recebi nenhuma noticia sua.e eu estou gravida.''Pensei em fugirmos, pensei em sumir.. pensei em mil coisas.fiquei sem reação.Meu mundo tinha acabado de desabar sobre mim. e na minha ingenuidade acreditei que meu destino era ser sozinho, então corri em direção a janela.. e tentei suicidio. Como eu realmente era ingênuo.Hoje jaá se passaram 10 anos da minha desgraça, meu mal se chamava amor.eu estou paraplegico.Consigo escrever. Falo muito pouco.Ainda vivo sozinho...e sem forças, para tentar um novo suícidio.* fim *


Gente, desculpem pelos erros de português. Corrigi o máximo que eu pude. Mas salvei do histórico do msn. Se gostarem, postem UP haha'
postado por: AlineM.  Agradecimento ao Alexandre

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !