468x60

Meu Anjo *---*

27 de janeiro de 2011
MERECIDO lugar no blog !
Um dia, se alguém saísse pela rua parando as pessoas, e perguntando qual a definição de anjo para elas, a maioria responderia que é um menino de asas, de olhos azuis, loiro e de cabelos encachados. Mas o meu anjo ao contrário dessas pessoas, não tem asas, não tem olhos azuis, não é loiro, e não tem cabelos encachados. Por diversas vezes briguei com meu anjo,por eu acreditar que era obrigação dele me cuidar e olhar por mim; Vi meu anjo chorar, vi ele errar, e se perguntar onde estava errando comigo.Mas nunca vi meu anjo fraquejar! Hoje, sei que por meu anjo ser humano, ele também tem uma vida própria, hoje sei que ele nunca me cuido por obrigação e que tudo que ele faz e fez é SIMPLISMENTE POR AMOR; meu anjo nesta vida é minha mãe. E quando eu for o anjo de alguém. Quero ser pelo menos um terço do que ela é, e representa pra mim !
EU TE AMOOOO MANHÊ

feito por:AlineMasera

Comunidade no orkut:  Meu Anjo-link 
  Postado por AlineM.

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !