468x60

Puta Falta de Criatividade :x

28 de janeiro de 2011

Oi gente... To de volta pra fala de um assunto que eu acho uma puta falta de criatividade (como eu digo no título). É essa história de "Versão moderna dos clássicos contos de fadas em filmes". Ta que, quando a gente é criança a gente via os contos de fadas nos livros e nos desenhos da Disney, mais trasferir isso pra filmes é realmente uma falta de criatividade em Hollywood. Acho que já se foram os tempos em que os diretores tinham criatividade em criar histórias dignas de belos roteiros. Histórias que prendiam os espectadores por sua originalidade. Hoje em dia, filmes mesmo só os baseados em livros(tipo Crepúsculo) ou até contos de fadas. Alguns exemplos? Claro, mais só conheço 4 (até agr) o Primeiro é Beastly uma "versão moderna" de "A Bela e a Fera" (Vanessa Hudgens é a Bela) com estréia prevista para 21/04/11. O segundo é Red Riding Wood "Chapeuzinho Vermelho", o terceiro é Now White and the Hutsman "Branca de neve" e o Quarto é o já lançado (faz tempo) Alice no País das Maravilhas. Bem, até acho a idéia bacana e tal'z, mais faz muito tem que não se encontra algo original pelos estúdios de Hollywood. Mas respeito a opinião de quem curte ;)


 Bjo      Até mais                               Por: Larissa Roberta

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    "Crepúsculo" puta qui... isso sim que é não ter o que falar que porra do caralho casete nesse internet brasileira não tem merda nenhuma de criatividade

  1. Aline Masera disse...:

    Olha,me desculpe, mais ninguém falou que ''crespusculo'' é bom, eu mesma NÃO GOSTO. Mas acho que o que a Larissa quis fazer foi uma comparação,e mesmo que não fosse, acho que você deveria respeitar a opinião dela, como você gostaria que respeitássemos a tua. [/alineMasera

Postar um comentário

Falaê !