468x60

My Favorite Band

29 de janeiro de 2011


Oi gente, to aki de novo, como vcs já viram a Aline resolveu tirar umas férias (mentira, ela cansou de vcs kkk') bem, brincadeiras a parte, to aqui pra falar da minha banda favorita, ainda não postei nada sobre música mais não é por falta de vontade. Enfim, to aqui pra falar do Green Day, Uma banda americana, mais precisamente da Califórnia, formada por três músicos principais o Baterista Tre Cool, o Baixista Mike Dirnt e o vocalista, guitarrista, compositor e liiindo Billie Joe Armstrong. A banda tem mais ou menos 25 anos de estrada (minha mãe gostava) mais até então nunca tinha ouvido falar. Conheci esse ano através de um amigo e desde então eu só curtia algumas músicas e tal, mais depois que eu fui ao Show em Porto Alegre (show em que Billie Joe em seu Twitter disse q foi um dos 3 melhores de sua carreira) me apaixonei perdidamente (não só pelo Billie) virei fã. Não apenas pelas músicas legais que são praticamente todas, mais pq cada vez que escuto lembro do Show que foi simplesmente demais. Poderia ir no mesmo show milhares de vezes e não cansar (máquina). Foram os 120,00 mais bem aproveitados da minha vida.   Bem falei sobre eles pra vcs conhecerem um pouco do que eu gosto e do que eu sou fã, Até a próxima...




 


 Bjo          Por: Larissa Roberta

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !