468x60

Hoje;

19 de janeiro de 2011
bom, hoje, eu estou tentando não me preocupar tanto, em agradar á todos.Aos poucos agente vai percebendo que essa é uma tarefa impossivel, e que nem todo mundo esta preocupado em nos agradar.Percebi, que, quanto mais eu me preocupava com os sentimentos, e com o que os outros iriam pensar, mas coisas erradas eu fazia, mas eu chorava,e chorava não por mim e sim pelos outros, com medo de ter magoado alguém, que não estava nem ae para mim.Enquanto eu me preocupava e tomava cuidado com cada palavra que eu usava, com cada gesto, e ato, a outra pessoa estava mais preocupada consigo mesma e nem ae para o  esforço que eu tava fazendo. Tentando ser sempre sincera, simpática, honesta e humilde, com todos .Querendo agradar á todos que estavam a minha volta. Mas isso foi se tornando cada vez mais dificil. Apesar de eu sempre ser eu mesma. Eu era, e sou diferente com cada pessoa, e cada pessoa é diferente da outra .Cada um tem de mim, uma forma diferente de ser e de agir, e eu procurava ser igual,
 e tratar a tdos igual. A verdade é que ninguém merece meu melhor, e nem esse esforço todo. Enfim, to tentando me procupar mais comgo, com o que EU penso de mim, com o qe eu faço pra mim, to
me preocupando mais com os meus sentimentos. Não to recebendo nada em troca sendo boazinha e queridinha.Não vou nunca deixar de ser eu. Mas agora; cada um tem de mim o qe EXTAMENTE cativou.
postado por:AlineM.

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !