468x60

MODINHA

29 de janeiro de 2011

 A já faz um tempo que eu queria falar sobre isso. Não uso modinha, não por ser modinha,mas tem coisas nela que realmente não me atrae. O que eu achar bonito eu uso mesmo, sendo moda ou não.
Esse final de ano passado, a moda foi o crocs, tem calçado mais feio? Não. Mas ele era bem confortavel (eu usei). Depois veio pulseiras fio de telefone (usei e uso pra prender o cabelo). Teve também a época das pulseiras de reggae, e tentaram lançar a moda de umas pulseiras de plasticos, que agente bate no pulso e elas se encaixam (comprei).Porem aqueles ditos calaçados de borracha com lacinho, eu acho feio, não usaria. E as camisetas (fluorescentes) cor de marca textos que gritam ''OI EU TO AQUI, CONSEGUE ME VER?'' . Elas que devem fazer um mal aos olhos, aquelas na minha opinião são o fim do mundo. E essas camisetas listradas ¬¬'' ? Também não curto não.E a saruel? eu acho bonita a saruel Djeans, até cheguei a esperimentar ela numa loja, mas fiquei muito baixinha (mais baixinha ainda), então acabei comprando uma calça colorida vermelha.As saruel de tecido acho feio mesmo, parece um saco de batatas. E as sarueis masculina? tem gente que tem preconceito com camisa V e saruel, acham coisas de pagodeiro. Bom, eu acho legal em meninos.Mas e aqueles brincos de zíper que tentaram lançar e fazer moda também? não comprei.E a Moda não pego. Enfim, moda é o que é direferente e que dura tempo indeterminado. Mas na essencia moda é uma opinião coletiva sobre determinado produto. Não vejo graça em sair por ai, sendo IGUAL a todo mundo,usando o que todo mundo usa. Eu uso o que me faz bem, e o que EU acho bonito.
[ Música independente do ESTILO, eu não considero modinha. Mas vamos deixar este assunto
(músicas) pra outra postagem. Obrigada! E até a próxima
.] Beijos  ; *
                                                                                   
         

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !