468x60

o AMOR

25 de janeiro de 2011
Ah o amor! Ele que inspira os poetas e os compositores, ele que é o tema de milhares de músicas e textos. Ele que basicamente move nossa vida, é ele que aos poucos toma conta de tudo. Ele que muda tudo, ele que faz tudo se transformar.Ele que pode acabar com a guerra, e com a fome, ele sasseia nossa sede de felicidade,e temporariamente traz a ilusão de acabar com TODOS os nossos problemas. Por mais que eu tente eu não consigo encontrar, qual a lógica do amor!  Ainda estou esperando alguém que me compreenda. Eu não sou uma menina horrorosa, verdade. Mas na minha experiência o amor materno é capaz de tudo. Ele sim da a vida pelo outro ser. O amor materno nos faz amar, mesmo sem conhecer a outra pessoinha que se forma no ventre de uma mulher, ele ama e aceita os defeitos. Ele ajuda e nunca se nega. Mãe não é só aquela que cria na barriga, mas a que cria no dia-a-dia. Existe mãe-avó, mãe-tia, mãe-irmã,mãe-madrinha, mãe-amiga, mãe-madrasta...Mas são acima de tudo MÃES. Não digo que não acredito no amor entre homem e mulher, acredito que esse amor se baseia no respeito, na compreensão e no perdão. Mas a realidade é que, ninguém me intende muito. Eu sou decidida, pra tudo.Mas quando o assunto é amor, quando o assunto é relacionamentos, eu não sei, nunca soube, o que fazer. Eu tenho 16 anos, nunca namorei, e talvez nem gostei de ninguém de verdade, mas ninguém parece ser a pessoa certa. As vezes eu iludo quem eu não quero, e as vezes jogo água fria em quem eu quero. A VERDADE é que não sei demonstrar interesse: ou pareço muito interessada, ou pareço estar ''nem ai''.                                    postado por:  AlineM.

2 comentários:

  1. O problema é que muita gente confunde amor com 'paixoes' momentaneas

Postar um comentário

Falaê !