468x60

Litoral

29 de janeiro de 2011


* Detalhe:Não é pra lá que eu vô! *

 Em direção ao sol...
Oi denovo. Eu tô indo pra praia amanhã cedo, e volto mais ou menos perto do dia 17. Vo sentir falta de ficar aqui blogando, postando as coisas que eu acho interessante, e contando um pouco sobre mim.Mas quando eu voltar trago postagens pra vocês, prometo(: a Lari vai postar coisas pra vocês, e as postagens dela são muito boas né gente*----* Não vou sentir remosrno de deixar vocês sozinho.Então fiquem ai, curtindo a selva de pedras, enquanto eu pego um bronze HEHE.e se a saudade aperta deixa recado no orkut  ou no forms tá? (hsauhsuahsuahsuahushua). Vô adiantando os temas das minhas próximas postagem (não estam em ordem) Bob Marley, Laura Pausini-Cantora italiana,Charlie Brown Jr., O que eu fiz na praia- GRANDE COISA né - W.Shakespeare,musicas da geral do grêmio, e uma postagem sobre os destaque da música do ano passado, e os provaveis destaques este ano. Então fique de olho.beijos, fiquem com Deus, e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !