468x60

A vida como ela é : x

21 de janeiro de 2011

Sabe aquele dia, em que você acorda e olha pro lado, vendo todos os seus problemas te rodeando, sem parar, sem parar, sem parar...Você olha pra sua cama e não bate a vontade de sair dela, porque se você sair, parece que tudo, a qualquer momento, vai cair em cima de vc. E você se sente como se não pudesse fazer nada, com as mãos atadas. Sem força alguma contra esses problemas que vão te cansando pouco a pouco. 
Ás vezes acho que tem tanta coisa na minha cabeça e me sinto sobrecarregada (situação ruim no trabalho, naquela parte problemática da família, alguns descobrindo o q vc tem escondido -^). Tem dias que sinto tanta falta dos meus tempos de criança, que a minha única preocupação era brincar e comer e dormir pra descansar e brincar de novo... e assim sucessivamente.
Mas sabe, me da muita vontade de chutar tudo pro ar, e olhar pro céu e gritar, só isso, gritar até calar a voz, pra jogar tudo pra fora. Mas é nesses momentos que a gente aprende que é melhor encarar os problemas de frente, levantar a cabeça e olhar em volta as coisas boas que te cercam, que apesar de estar escondidas atrás dos problemas, estão lá, firmes e fortes. Esperando por um momento seu de atenção. Dentre elas estão a sua família, os seus verdadeiros amigos, aquele garotinho especial (<3)...Tanta gente que pode te deixar alegre num instante. É aí que você aprende a dar o valor necessário e merecido a essas pessoas incríveis que estão em volta de vc. Então o recado de hoje é esse, de valor as pessoas que te amam, e elas o ajudaram a resolver todas as suas dificuldades. É o que eu faço e sinceramente... recomendo  =]

Bjoo      Até mais  :*

Por: Larissa Roberta 

2 comentários:

  1. "Ha Mel Dels" disse...:

    O melhor post que eu ja li na minha vida !!!

Postar um comentário

Falaê !