468x60

Casamento Real

29 de abril de 2011
dia:29 de abril de 2011
      Desde a semana passada é só nisso que se fala né? Então nós do Blog ILIKE, não podiamos deixar de comentar também.
Li no TWITTER que tinha gente que estava pensando em matar aula pra acordar as 7hs da manhã pra assistir ao ''casório'', inclusive minha prima faltou.
    Não julgando ou diminuindo o casamento, mas... ela não era virgem, ele não era santo. Já estavam morando junto em média 7 anos(?). Porque toda aquela badalação? Ok. O príncipe e a plebéia. Mas pelo amor de Dels, eles não tem o cú de ouro. Faltar aula é o fim. ¬¬''' Alem disso ela é constantemente comparada a princesa Daiana (pela mídia), com certeza não é só eu. Mas ela também se incomoda com essas comparações.Daiana deve se rebater no caixão.
   Já que a mídia compara mesmo. Vou dar meu cutucão: SERÁ QUE ESSE CASAMENTO VAI TER UM "FELIZES PARA SEMPRE"?

          Agora vamos falar do casamento ignorando meus comentários(maldosos).
 o PONTO alto de qualquer casamento é o vestido da noiva certo? Então confere:
Clássico e moderno.


                                                      o segundo PONTO alto é o bolo:
BOLO OFICIAL

 E pra quem não quis matar aula pra ver o casamento confere ai as fotos dos ponto mais importantes:
                                   







                                       Por:AlineMasera






1 comentários:

  1. Aline Masera disse...:

    isso ae, achei o vestido dela lindo, simples mais lindo, mas sério... o casamento deles não vai mudar a minha vida em nada, pow! eles podem ser reis e tals mais se forem nao vão ser nem do meu país. Mais eu ainda espero meu Príncipe (naaaaaaao) kkkkkk' //#Larissa Roberta

Postar um comentário

Falaê !