468x60

Romantismo?

27 de abril de 2011
Não, eu não estou falando do romantismo da fase literária ou artística. Estou falando das palavras, gestos e atitudes, que nos levam a conquistar alguém; Sabe?o RO-MAN-TIS-MO, aquela atitude raríssima nos dias de hoje. Aquela preciosidade que poucos tem. Todo mundo sabe, alias,todo mundo diz, que a melhor parte de um relacionamento é a conquista, o se descobrir.Mas hoje, ninguém se conquista, ninguém procura conhecer ninguém (verdadeiramente), sentimentos, sonhos, companhias,gostos...essas grandes coisas pequenas e que passam quase despercebidas na nossa vida.

Conquistas dos dias atuais:
ela:oi.
ele: oi ta afim?
ela: tô.
comentário:Mas ta afim de que menina? de doce? de cerveja? de um beijo? de ir pro motel? Especifica!

conversa entre meninas :
ela: oi, amiga, tenho que te contar, sabe aquela 
festa que tu não quis ir comigo? Peguei um gatinho,nossa, mega lindo.
amiga: jura? e qual o nome dele?
ela:ai, sabe que eu nem perguntei.
amiga: ah, então como ele era?
ela: nem lembro. Mas era lindo.
amiga: pego o telefone dele?
ela:não, mas peguei o orkut.
comentário:tu lambeu a boca de alguém que tu não sabe o nome? Não lembra o rosto do cara? Foi só beijo? Porque ''pegar'' pode se supor muita coisa. Orkut? mas e a voz dele?

Acaba que os homens acham que são todas iguais. Mas não são. Do mesmo jeito que eles são diferentes uns dos outros, nós também somos.
Mulher gosta de atenção, gosta da conquista.
É,alem de fé, esperança e amor, o mundo precisa de romantismo(entre outras coisas).




                          Por:AlineMasera

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !