468x60

celulite e estria- O que pensam os meninos?

23 de abril de 2011
Quer saber o maior inimigo de uma mulher? O espelho.
Isso ai, nos deixa complexadas, nos faz enxergar mil e um defeitos, nos faz ver coisas que existem que não existem, e por fim, ninguém repara, só nós as vemos.
Mas o que os meninos pensam sobre celulite e estria? Aposto que todas se perguntam isso.
é por isso, que me encarreguei de perguntar para os meus amigos. 

O que pensam sobre isso?
Junin: celulite É NORMAL NÉ TIPO TODA GURIA VAI TER DEPENDE DELA controlar né e de cuidar e tals.mias estria é meio embaçado JASOIDJASOID AXO MEIO FEIO
Bruno: na real eu nem penso muito sobre isso, mais eu acho feio que as meninas deviam se cuidar mais.
Nicolas (nicolasramirez2009@hotmail.com): sei la, se nao aparecer com uma roupa normal nao tem problema, também nao pode ser muita, até por que eu tenho estria.
Deixaria de pegar alguém por causa da estria(acho feio na barriga)?
Junin:TIPO se ela for legal não DEIXARIA DE FICAR NÃO. tipo num acho mt feio na barriga acho muito feio. quando a mina tem até nos braços sabe aquelas gordinhas afuha fuh (risos)
Bruno:sim,se fosse excesso de mais sim.
os meninos ficam falando ou comentando quando a celulite marca na roupa?
Junin:alguns sim
Bruno:as vezes.se for demais as vezes comentam.mais se for coisa pequena não;
e as estrias na praia? ficam cuidando também? quais os comentários mais típicos?
Junin:'' parece um mapa aquela guria ali ''Ó MEW'' (risos) .
  O que diria para as meninas que não põe biquini por vegonha?
Junin:QUE NUM É PELO SORRISO DOS OUTROS QUE ELAS VÃO RIR.MAIS PELOS EU QUANDO SE ACHAREM BONITAR OS OUTROS TAMBÉM IRÃO DAR VALOR.:D intende? :D se valorize sempre!
*FIM*

 Viram meninas? Celulite e estria não é um bicho de sete cabeças; E é claro. Tudo em excesso é ruim. Seja ciume, seja tatoo, seja estria, seja amor...Tudo em excesso faz mal.
   Celulite e estria não afetam só as mulheres. Eu mesma conheço vários meninos com estria. Chega até ser natural.
Mas não é por isso que vocês vão deixar de se cuidar. É normal, mas não é bonito. Se cuidem, não tanto pelo que os meninos pensam, mas se cuidem pelo que vocês pensam. Porque mulher é muito critica, e auto-critica, tem linguas afidas, e costumam, falar mal da celulite alheia, não é mesmo? Comecem a olhar sua próprias bundas amigas. FIKDIK


Celulite!

Estria!




Por:AlineMasera

2 comentários:

  1. Em nome do Blog "Alucinaticos" eu digo:

    Se eu descrevesse a mulher PERFEITA, ela teria celulite!

  1. Aline Masera disse...:

    asgsaygsyagsya É ISSO AE ALUCINATICOS !

Postar um comentário

Falaê !