468x60

coisas de meninos

26 de abril de 2011
é. Então, hoje eu tava na sala de aula sentada com Lucas, Rafael e Patrik.
Parei pra pensar no jeito dos meninos, eles não falam muito coisa interessante, mas quando falam (poucas coisas), é algo legal, e que provavelmente agente não sabia. No primeiro período eles falavam sobre futebol, discutindo inter e grêmio, mas quando falei cruzeiro, mudaram de assunto. , e no segundo falávamos sobre as horas do dia. Foi ai que o Patrik explicou o motivo de um dia ter 24hs (que o mundo 15° graus por hora, assim quando o mundo completa 360°graus, se completam 24hs.Legal né?). Então e nos ultimos periodos eles me explicaram algumas coisinhas sobre matemática. 
O mais legal na verdade é o jeito com que eles se tratam, apelidos. Eles chamam uns aos outros pelo sobrenome as vezes (quando não se gosta do sobrenome), meninas geralmente (entre elas)chamam umas as outras de fofa, linda, boneca, quando não abreviam o apelido e dizem Lari, Pri, Ninê.
Os meninos as vezes se chamam Lucas, Vitor e Manuel, e eles colocam apelidos do tipo: negão, cabeção,  gordo.. e uma série de apelidos escrotos que formam essa seqüência.
Fora isso, eles são engraçados, e ótimas companhias não ficam falando mal de outros meninos pelas costas, eles chegam na frente e metem o soco, caso o contrário nem sabem que o ''fulano'' existe. Eles sentem ciúmes de amigos (do mesmo jeito que agente MORRE de ciúmes deles). As vezes eles até nos respeitam.Tratam agente como irmãs, nos batem, nos xingam, nos ajudam e nos dão conselhos. Num momento você ta MUITO brava com eles, e brigando. Mas no outro ta rindo com eles e deles novamente. É ASSIM QUE É; amigos homens, e irmãos. Jogam a meia na sala,  deixam o tênis no corredor, odeiam que deixe os jogos de video game fora da capa.Ficam bravos quando molhamos o skate deles. Nos irritam e não sabem a hora de parar. Mas fala sério! Que graça teria a vida sem eles?eu sei porque tenho um irmão, e os meninos costumam gostar e desgostar das mesmas coisas. quarto bagunçado, demora no banheiro pra mim não poder me arrumar, meias,tênis, mochila, fica na sala. Sem contar que jogam bola dentro de casa, dão encima das tuas amigas na cara dura, comem encima do sofá, e deixam o prato jogado na sala(a parte preferida deles é a sala),quase nunca lavam a louça( a menos que você ofereça: R$ ), enquanto nós meninas levamos para escola diariamente um peso interminaval de coisas dentro da mochila, eles levam apenas UM caderno, exceto no dia de ed. fisica(desodorante, outras roupas e tênis),E os deveres da escola pra casa, sou eu quem faço. HUSHAUSHAUSHAU [/As vezes pensamos: quando sera que eles vão crescer? Mas no final da contas, queremos mesmos é que eles sejam essas eternas crianças grandes, se não, o mundo seria muito chato não é mesmo?
                   ENTÃO, OBRIGADA AOS  MENINOS !
POR:AlineMasera

4 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    \o/ apoiado... amigos homens!!! //#LarissaRoberta

  1. Anônimo disse...:

    Ficam bravos quando molhamos o skate deles e quando molham eles e quando dão toalhas rosa pra eles se secarem --'

  1. Nunca fiquei bravo por molharem o meu skate!!!

    sempre fui uma pessoa muito calma, mas também acho que o motivo de eu nunca ter tido um skate conta muito pra isso.

  1. Anônimo disse...:

    eu ri com os comentários. MENINOS VOCÊS SÃO DEMAIS.Toalha rosa *-* né Felipe(: e Lucas tu não ter tido um skate contribui muito mesmo HAHA.[AlineM

Postar um comentário

Falaê !