Mamonas fez história. Fez época. Com suas músicas divertidas e que na época agradavam aos ouvidos dos jovens, e deixavam os velhos constrangidos! As pessoas com mais idade acreditavam que aquilo era o fim do mundo. Quem morreu... morreu acreditando nisso, letras com duplo sentido, e com palavrões.
Mas hoje temos coisas muito piores, e quem ta vivo sente falta de mamonas com certeza.
Sua história emociona a todos.
e suas músicas nos fazem rir até hoje...Conforme eu for contando a história deles vou falando das principais músicas de sucesso.
Um amigo me disse: '' se eles não tivessem morrido, não estariam fazendo sucesso até hoje.''
e ai qual é a opinião de vocês?
A carreira deles duraram 7 meses.Durou de Julho de 1995 até 2 de março de 1996 .
Composta por cinco integrantes são Dinho Alecsander Alves), no vocal, Julio Rasec (Júlio César), teclado e vocal de apoio, Bento Hinoto (Alberto Hinoto), guitarra, violão e vocal de apoio, Sérgio Reoli (Sérgio Reis de Oliveira), bateria e por fim seu irmão que também fazia parte da banda Samuel Reoli (Samuel Reis de Oliveira), baixo e também vocal de apoio, e um único album: intitulado ''Mamonas Assassinas'' eles venderam mais de 3 milhões de cópias no Brasil. E as letras que os levaram a esse sucesso foram: "Pelados em Santos", "Robocop Gay", e"Vira-Vira" Mas...'' Mundo animal'' os levaram ao auge. Porem, nesse auge a banda sofreu um acidente.
E todos acreditavam que era ali o fim de jovens. Que era ali o fim de suas carreiras. Mas se enganaram, mamonas é eterno.
O acidente aconteceu no dia 2 de março de 1996.
Não olhei as fotos do acidente, mas, conforme eu ia passando a página para baixo.. fotos horríveis iam aparecendo. Independente da tua curiosidade, não olhe, eu levei susto, chorei, estou com dor de cabeça. Horrível!
e pra descontraír esse momento OVER... esta ai o video da música que deu o auge da carreira a eles!
e pra quem não entendeu... começamos a escrever sobre quem fez sucesso, bem ou mal; Então acompanhe.
no próximo fez história- Hitler
Por:AlineMasera
0 comentários:
Postar um comentário
Falaê !