468x60

nem todos são importantes...

4 de abril de 2011
 Sabe quando você se afasta de alguém? Alguém de quem você acha que sentiria muita falta? Alguém que você achasse que fazia parte, que faria toda diferença se desaparecesse? No final, você descobre que esse alguém não era tão importante,na verdade, você descobre que nunca foi importante, e apesar dos momentos bons que vocês viveram, essa pessoa não deixou saudades? Eu sei, é quase impossivel, alguém passar pela nossa vida sem deixar marcas...as pessoas deixam em nossas vidas,as vezes flores, e as vezes cicatrizes, mas geralmente as pessoas, deixam algo, ou levam algo. Então, quase todos são inesquecíveis. Mas esse ''quase'' (que representa uma pequena porcentagem de pessoas neutras ''tantofaz-tantofez'' ), então,essas poucas pessoas, que poucas pessoas encontram...Eu encontrei.
    Então é isso, me libertei do que era mais ou menos; Que geralmente não significa nada.
 Sempre desprezei coisas mornas. Coisas que não provocam ódio nem paixão, coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos, um livro mais ou menos.
Tudo perda de tempo. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia. (clique aqui e visite a comunidade )
 SE POSSÍVEL, analise, veja quem é morno. E liberte-se você também!
EU RECOMENDO (:


Por:AlineMasera

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !