468x60

Poligamia?

19 de abril de 2011
a arte de ter ou amar, mais de uma pessoa (na minha opinião, mais um imbecilidade humana).Não acredito que alguém possa realmente amar (de forma conjugal) uma segunda pessoa.
       Deixando bem claro que a poligamia, não é aceita nem pela lei, nem por nenhuma religião a principio(quando se trata de casamento).As pessoas que praticam o casamento plural são excomungados ou seja, você é Proibido de freqüentar a igreja.
        Em uma entrevista com Lerry King, um apresentador famoso de um programa de entrevistas americano, o atual profeta e Presidente da Igreja (Mórmon) , Gordon B. Hinckley disse: “Esta Igreja(Mórmon) não tem o que quer que seja com essas pessoas que praticam a poligamia… Eles estão violando as leis civis… Eles não estão somente envolvidos em violação direta das leis civis, mas estão em violação das leis desta Igreja… a Igreja ensina que o casamento precisa ser monogâmico e não aceita como seu membro qualquer pessoa que pratique o casamento plural”.
      Perguntei a uns amigos a opinião deles sobre isso:
 ''pode ter uma porque ama ela e outra porque satisfaz a pessoa. (diz:Lucas Coelho-16anos)''
''acho que se eu vise isso na rua não acharia tipo coisa do outro mundo mais acharia meio estranho (FelipeCecil-17anos)''
''eu acho sem vergonhoce,falta de respeito, e sem graça(Alexandre Klich-20 anos)''
          Ainda assim, pesquisas revelaram recentemente que, práticas estritamente monogâmicas (um amor, uma pessoa) são minoria. Na verdade, culturas que praticam alguma forma de poligamia excedem, em grande número, as culturas monogâmicas.
      O povo Nyinba, do Nepal, pratica a poliandria fraterna. Poliandria é uma forma de poligamia em que uma mulher tem vários maridos. Na cultura Nyinbian, quando uma mulher se casa com um homem, ela também se casa com todos os seus irmãos.
     Apesar da poligamia ser beneficiaria de uma certa forma, porque a renda da casa é maior, assim se for uma mulher e varios homens, todos cuidam das crianças, e vice-versa.



                Eu acho que as pessoas não são capazes de amar verdadeiramente nem a uma pessoa, imagine a mais. Acho que amor, o sexo, e enfim, os relacionamentos estão sendo muito banalizados.
     O que antes era uma coisa de outro mundo, hoje já é normal... Apesar de muitos não conhecerem a prática da poligamia, ela esta entre nós, e em maior número do que possamos imaginar. 
SOU CONTRA!   O poliglota vai contra as leis do homem, contra as leis de Deus. 
   O mundo não tem mais fé, não tem mais amor, não tem nem religião. 
      O mundo só vai piorar, e as pessoas não estão movendo um dedo pra parar isso.ACORDEM!


Por:Aline Masera             

                  

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !