468x60

e de repente...

2 de abril de 2011
tudo aquilo que você tinha acaba. Todas as suas certezas, todas as tuas idéias, todos os teus planos...
Eu não tinha certeza, já não fazia planos, e minha idéias mudam conforme o dia, conforme o sol, conforme meu estado de espírito...
     Mas hoje, tudo de repente mudou, sei lá. Senti um vazio, um aperto, uma coisa chata. Um sentimento de solidão, de saudades, de falta... Só não sei do que.
Não me contento com nada. Meus amigos, não me alegram mais, as piadas me irritam, as pessoas e os lugares me enjoam, e a solidão me apavora. Não sei se é a necessidade de conversar, mas com toda certeza quero atenção. Quero que me escutem, não quero que tentem me intender. Quero um momento onde uma pessoa é pouco, duas é perfeito, e três é muito. Quero alguém que me abrace e diga que vai ficar tudo bem, quando eu estiver assusta em frente ao filme de terror. Não quero que diga que me ame, isso é falsidade, mas se disser que gosta de mim, quando agente estiver brigando acho que serei a pessoa mais feliz do mundo.
    Não quero ninguém perfeito. Perfeição é utopia, e utopia não é felicidade!
Eu só quero alguém...
    Mas já não sei onde procurar, eu quero alguém que esteja procurando por mim.Eu quero alguém, e acho que já cansei de esperar. Será que ele também cansou?




                                   Por:AlineMasera

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !