468x60

#precojustoja

29 de abril de 2011
dica: FelipeCecil 
Aqui funciona assim, povo pede, agente faz (:
 Após chega da escola e entra no orkut hoje, tinha um recado desse meu amigo sobre isso. Apesar de eu achar esse vídeo muito visitado e muito comum,ainda acho certo o que o Felipe Neto apoia. Sabendo-se que: Não é nenhuma novidade.Porem hoje nós temos fontes para protesto, e a internet é a principal delas. Se vai mudar alguma coisa eu não sei. Mas que agente não pode ficar quieto é FATO!
    Se você concorda com o vídeo(abaixo) e se concorda com o movimento ''preço justo já'', põe no twitter #precojustoja  e entra no site: http://www.precojustoja.com.br/ é só colocar nome e CPF e e-mail. E pronto (:
 Se quiser pode divulgar no facebook também. É só clicar no botãozinho que vai ta na pág do site.
                                                    VÍDEO-Felipe Neto


Por:AlineMasera



2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    "[...]Se vai mudar alguma coisa eu não sei. Mas que agente não pode ficar quieto é FATO![...]" - Exatamente! Belo Site, como sempre.

  1. Aline Masera disse...:

    Obrigada mesmo. Volte sempre *-*

Postar um comentário

Falaê !