468x60

Um dia no Bus =P

13 de abril de 2011

Quem aqui nunca andou num ônibus? Pois é, eu pego todo dia, e comecei a reparar cada tipo de pessoa que querendo ou não, convive comigo diariamente nesse meio de transporte... Tem os nerds, que se juntam para falar de PC, videogame e microondas (né Cecil), 2 senhoras que sempre falam sobre o “alto índice de violência na rua delas”. Tem os emos que... não falam nada. Logo depois entram 2 molekezinhos, pirralinhos que ficam correndo e pulando nas escadas a cada 5 min. (mt chatos). Aí entra a 1ª trupe do colégio particular, 3 mulekes, q sentam no fundo, falando sobre nada e com músicas nada a ve, suuper altas (Fail). Tem também as universitárias que só falam sobre festa, de todo tipo, mesmo, vai de aniversário, 15 anos, casamento, show, bailão, balada, baile funk, pagode, festival, have, no apê e por ai vai. Quando de repente chega a 2ª trupe do colégio particular, 2 meninas, q em um dia de mt calor (mesmo) uma delas queria pq queria colocar o casaco, mais ela no bus lotado (pra caramba) pegou o casaco na mochila (ninja) e amarrou na cintura (ahn?) só depois disso, foi pro fundo, então, meu amigo e eu deduzimos q ela ñ queria q a 1ª trupe olhasse pra bunda dela... (vo até ficar quieta). Tem gente q até já sabe a minha parada, já até puxam a cordinha pra mim (não q eu não alcance, não sou tão baixinha assim). Os mesmos rostos, as mesmas conversas, só falta uma, eu né, claro, a garota do CIEP que senta perto da porta, que vez ou outra tem um amigo pra conversar e q fica observando os outros pra escrever no Blog dela. =P  

                                    Beijoo    Até a próximaa...

                   Por: Larissa Roberta 

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !