468x60

#chuva?

14 de abril de 2011
Pois é... um dia de chuva pode ser tão bom, alegre e divertido, quando um dia de sol.Tudo depende de como você encara as coisas. Eu já disse aqui no blog, que dia de chuva não é um dos meu preferidos.. coisas,escuras, humidas e frias (descrevi uma lesma HAHAHA), me dão repulsa as vezes. Já em outras vezes eu gosto. Tudo é relativo no mundo.
      Hoje eu acordei demanhã, e estava chovendo. Perguntei se podia faltar a aula, e minha mãe disse: NÃO!
então levantei na obrigação, morrendo de sono. Vesti o uniforme e fui. Meu pai me levou de carro. Chegando lá... SUPRESA# aula só até o recreio.

      Mas que B°$t@ mesmo! Eu quase durmindo na aula... porque acordei cedo?
Poisé. meu dia de chuva não foi muito legal.
          Se eu estivesse animada  (sem sono eu digo) eu iria pra casa na chuva, correndo,rindo, me molhando. Aproveitando que Deus ta lavando a minha cidade, e na minha inocencia, acreditando que ta tirando as impurezas do mesmo também.
Nós temos o poder de fazer o dia ser bom ou ruim. Podemos escolher reclamar ou não. Hoje eu escolhi durmi... porque em dia de chuva nada é melhor, né? Pena que não deu certo os meus planos. E quando cheguei em casa me arrumei, e chovendo fui ao dentista.Detesto sair dia de chuva.
   Se eu fizesse leis, ''dias de chuva'' seriam feriados. Assim as pessoas proveitariam mais suas casas, e sua familia(e sua cama FATO#).
      E o teu dia de chuva como foi?


Por:AlineMasera

2 comentários:

  1. Aline Masera disse...:

    trabalhando (fail) pelo menos não fui na aula, durmi (HÁHÁ) kk [\Larissa Roberta

  1. Anônimo disse...:

    meu dia de chuva foi molhado

Postar um comentário

Falaê !