468x60

*-*

7 de dezembro de 2011
É nesse clima de lembranças que eu to aqui pra mostrar uma parte das coisas q eu guardo... São cartas, fotos, presentes, recados, qualquer coisa que me traga uma lembrança boa... Às vezes me perguntam porque eu guardo isso... sabe q nem eu sei 66' na verdade, eu acho que no fundo tenho medo de que algum dia eu me esqueça, e também, porque as pessoas podem ter feito cada recadinho desse com consideração, com amor, com carinho... por isso eu guardo... Claro que na foto não está nem a metade das minhas coisas, só coloquei as que eu mais gosto. Então, você que é meu amigo e me deu algum pedacinho de papel qualquer dizendo q me adora ou coisa assim... tenha a certeza q o seu papelzinho está aqui (haha')


Obs.: 90% são da Aline Masera (haha')

Por: Larissa Roberta

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !